Modo offline

Como acessar o Modo Offline no app 360 ERP

No aplicativo da 360 ERP é possível lançar vendas de forma offline, quando não tem acesso à internet.

Clique no ícone do “Globo Risquinho”

No canto superior direito da tela inicial do aplicativo, localize o ícone com um globo com uma linha cortando no meio. Esse ícone representa o modo offline. Ao tocar nele, o sistema vai exibir uma mensagem de confirmação.

Confirme a entrada no modo offline

Uma janela de confirmação será exibida com a pergunta:

“Tem certeza de que deseja entrar no modo offline?”

Toque no botão azul:

“Sim, entrar no modo offline”

Pronto! Agora você está usando o app sem conexão com a internet.

Tudo o que for registrado será salvo no seu dispositivo e sincronizado

automaticamente assim que a conexão for restabelecida.

Como acessar o Modo Offline no app 360 ERP

No aplicativo da 360 ERP é possível lançar vendas de forma offline, quando não tem acesso à internet.

Clique no ícone do “Globo Risquinho”

No canto superior direito da tela inicial do aplicativo, localize o ícone com um globo com uma linha cortando no meio. Esse ícone representa o modo offline. Ao tocar nele, o sistema vai exibir uma mensagem de confirmação.

Confirme a entrada no modo offline

Uma janela de confirmação será exibida com a pergunta:

“Tem certeza de que deseja entrar no modo offline?”

Toque no botão azul:

“Sim, entrar no modo offline”

Pronto! Agora você está usando o app sem conexão com a internet.

Tudo o que for registrado será salvo no seu dispositivo e sincronizado

automaticamente assim que a conexão for restabelecida.

Simplificar processos,
potencializar negócios

Conheça nossas soluções

Gestor

Vendedor

Simplificar processos,
potencializar negócios

Conheça nossas soluções

Gestor

Vendedor