Modo offline
Como acessar o Modo Offline no app 360 ERP
No aplicativo da 360 ERP é possível lançar vendas de forma offline, quando não tem acesso à internet.
Clique no ícone do “Globo Risquinho”
No canto superior direito da tela inicial do aplicativo, localize o ícone com um globo com uma linha cortando no meio. Esse ícone representa o modo offline. Ao tocar nele, o sistema vai exibir uma mensagem de confirmação.
Confirme a entrada no modo offline
Uma janela de confirmação será exibida com a pergunta:
“Tem certeza de que deseja entrar no modo offline?”
Toque no botão azul:
“Sim, entrar no modo offline”
Pronto! Agora você está usando o app sem conexão com a internet.
Tudo o que for registrado será salvo no seu dispositivo e sincronizado
automaticamente assim que a conexão for restabelecida.
Como acessar o Modo Offline no app 360 ERP
No aplicativo da 360 ERP é possível lançar vendas de forma offline, quando não tem acesso à internet.
Clique no ícone do “Globo Risquinho”
No canto superior direito da tela inicial do aplicativo, localize o ícone com um globo com uma linha cortando no meio. Esse ícone representa o modo offline. Ao tocar nele, o sistema vai exibir uma mensagem de confirmação.
Confirme a entrada no modo offline
Uma janela de confirmação será exibida com a pergunta:
“Tem certeza de que deseja entrar no modo offline?”
Toque no botão azul:
“Sim, entrar no modo offline”
Pronto! Agora você está usando o app sem conexão com a internet.
Tudo o que for registrado será salvo no seu dispositivo e sincronizado
automaticamente assim que a conexão for restabelecida.




Gestor
Vendedor


Gestor
Vendedor