Atualizar sequência de documentos fiscais

Caso você já tenha emitido notas fiscais anteriormente, informe a sequência e a série da última nota fiscal que você emitiu.
ACESSE

Menu Fiscal > Sequência documentos fiscais

Na tela de Sequência de Documentos Fiscais, você encontrará campos separados para diferentes tipos de documentos fiscais, incluindo

NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)

NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica)

NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica)

MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais)

CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico)

Identifique o tipo de documento fiscal que você irá emitir pelo nosso sistema e preencha os campos correspondentes à ‘Sequência’ e ‘Série’ com os números da última nota fiscal emitida nessa categoria.

Salve as alterações para atualizar a sequência e série no sistema. Isso garantirá que a próxima nota fiscal emitida siga a continuidade correta.

Atenção: É imprescindível realizar esse procedimento antes de emitir qualquer documento fiscal em nosso sistema para evitar inconsistências que possam levar à rejeição dos documentos fiscais pelas autoridades competentes.

Caso você já tenha emitido notas fiscais anteriormente, informe a sequência e a série da última nota fiscal que você emitiu.
ACESSE

Menu Fiscal > Sequência documentos fiscais

Na tela de Sequência de Documentos Fiscais, você encontrará campos separados para diferentes tipos de documentos fiscais, incluindo

NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)

NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica)

NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica)

MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais)

CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico)

Identifique o tipo de documento fiscal que você irá emitir pelo nosso sistema e preencha os campos correspondentes à ‘Sequência’ e ‘Série’ com os números da última nota fiscal emitida nessa categoria.

Salve as alterações para atualizar a sequência e série no sistema. Isso garantirá que a próxima nota fiscal emitida siga a continuidade correta.

Atenção: É imprescindível realizar esse procedimento antes de emitir qualquer documento fiscal em nosso sistema para evitar inconsistências que possam levar à rejeição dos documentos fiscais pelas autoridades competentes.

Simplificar processos,
potencializar negócios

Conheça nossas soluções

Gestor

Vendedor

Simplificar processos,
potencializar negócios

Conheça nossas soluções

Gestor

Vendedor